Dordogne
Joga como Mimi e explora as preciosas memórias da tua infância e os momentos partilhados com a tua falecida avó. Enquanto o passado e o presente se encontram, confronta as tuas escolhas adultas com preciosas memórias de infância para desvendar segredos perdidos de família.
Explora as paisagens de Dordogne com milhares de cores de verão, em magníficos ambientes aguarela pintados à mão. Durante a tua aventura, lembra-te dos momentos, dos panoramas, dos cheiros, dos sons e das sensações. Regista estas nítidas memórias no teu diário como uma lembrança do passado da família de Mimi, que é exclusivo para a tua experiência e um reflexo nostálgico e comovente da tua viagem.