Resgate a preciosa vida vegetal da Terra. Com seu traje robótico, atravesse uma cidade inundada, invada um esconderijo subterrâneo e explore pirâmides ancestrais. Colete sementes e leve-as em segurança ao silo. Cuide delas para cultivar novas colheitas sustentáveis. Desbloqueie ferramentas adicionais e itens para personalizar seu traje.