Dominant Mind - Code Breaker Game
A lógica e as regras do jogo Dominant Mind - Jogo de tabuleiro são muito semelhantes a um jogo mental chamado Bulls and Cows que era jogado no papel com o auxílio de um lápis. Pronto para treinar o seu cérebro?
O decifrador de código só obtém um pino para cada cor coberta que acertar. Se houver dois pinos da mesma cor escondidos atrás do escudo e o jogador adivinhar que existem três pinos da mesma cor, o jogador ainda pode obter apenas dois pinos indicando a cor certa.
Uma vez que o feedback foi fornecido, o decifrador de código tem uma nova tentativa de adivinhar a cor/colocação e quebrar o código, com a ajuda do feedback e do pensamento lógico.
Como o número de linhas indica, você só tem oito tentativas para adivinhar o código. Você receberá pontos quando acertar a cor certa e pontos de bônus extras ao decifrar o código. Pontos extras também são concedidos se você quebrar o código em um estágio inicial deste jogo de lógica.