Devil Inside Us: Roots of Evil
Jogue como um padre e ajude uma família com sua casa amaldiçoada, explore, siga suas visões e exorcize o mal!
Aughust Heylel, um exorcista legitimado pelo Vaticano e um padre importante, não acredita mais em sua própria fé.
Ele escreve uma carta falando sobre sua vida e sua pior missão, o caso "Roots of Evil", que começou em 1984.
Sua missão era investigar uma casa com atividades paranormais, mas o problema era muito mais profundo.
O caso ficou na cabeça de Aughust por mais de 30 anos e agora, finalmente, chegou a hora de concluí-lo!