Dark Thrones
Dark Thrones é um jogo 2D de corrida sem fim. Você joga como 'Dark', um assassino em sua última corrida para se redimir e proteger aqueles que ama contra legiões de mortos-vivos no topo de uma parede sem fim.
O jogador coleta moedas que lhes permitem comprar atualizações na loja do jogo. Essas atualizações ajudam na progressão contra os troféus.