Crystal Crisis
Um elenco de heróis reuniu-se para testar a sua coragem em Crystal Crisis, um novo e caótico jogo de combate de combinação de cores! Crystal Crisis é apresentado como um jogo de lutas de um contra um no qual os jogadores atacam organizando coloridos cristais caindo e limpando-os do ecrã. É o derradeiro confronto da batalha de quebra-cabeças!