Crowded Mysteries
Em Crowded Mysteries, você é um detetive na Cidade Mistério, investigando crimes e interrogando suspeitos.
Com uma história envolvente, arte minimalista belíssima e jogabilidade cativante, Crowded Mysteries é uma aventura de solução de crimes para todos, seja você um detetive experiente ou um curioso iniciante.