Cooking Arena
Sua aventura começa com Food Truck Tycoon, um banquete de diversão que fará você cortar, grelhar e fritar centenas de pratos únicos.
Personalize sua cozinha com inúmeras melhorias e sirva seus pratos saborosos em vários ambientes. Mantenha as grelhas bem quentes e seus clientes sorrindo enquanto salteia, mexe e serve até atingir o topo.
Então, aperte seu avental, afie suas facas e mergulhe na Arena da Culinária. Afinal, a vida é um banquete - está na hora de cozinhá-lo!
Cada DLC traz ingredientes, níveis e desafios exclusivos para a mesa, proporcionando inúmeras horas de jogo maravilhosas. Vire panquecas em Pancake Bar Tycoon, enrole sushi em Sushi Time, ou prepare doces irresistíveis em Sweet Bakery Tycoon... Há um mundo de sabores e diversão esperando por você.