Construction Simulator 2+3 Bundle
Crie a sua empresa e comece a explorar novas regiões de Westside Plains. Assuma obras maiores e mais lucrativas no mundo aberto de Construction Simulator 2 US – Console Edition.
Explore Westside Plains e assuma mais de 60 contratos de construção, como reparação de estradas, reformas de pontes ferroviárias, trabalhos de jardinagem, construções de residências e instalações industriais, transporte de produtos e máquinas, construções de prédios de apartamentos, abertura de canalizações e muito mais.
Utiliza a perfuradora Liebherr LB28 para obteres fundações mais profundas e estáveis na construção de pontes e noutras missões emocionantes! Outra funcionalidade há muito pedida pelos fãs é a visão do habitáculo. Agora podes desfrutar do Construction Simulator 3 a partir do interior de todos os veículos e descobrir de perto a sensação de controlar estas máquinas épicas!