Connect Dots Puzzle: Classic Casual Arcade
As regras do jogo são simples - você precisa conectar todos os pontos com linhas para que as linhas não se cruzem. Mas quanto mais você avança, mais difíceis os quebra-cabeças se tornam. Então é hora de esticar seu cérebro!
O jogo possui configurações de aparência, para que você possa personalizar o jogo facilmente.