Color Pals
Bem-vindo ao mundo fofo e reconfortante de Color Pals, onde puzzles alucinantes se cruzam com diversão de plataformas num ecrã único!
Assume o papel de um cubo colorido, percorre níveis em 2D que se assemelham a labirintos e tenta encontrar um portal. Desfruta de 50 níveis de estratagemas com cores. Mas tem cuidado! Só podes tocar nas paredes, no chão, tetos e plataformas que correspondam à tua cor atual.