City of Beats
Dispara. Diverte-te. Rouba. Repete. Atravessa o horizonte de uma cidade em constante mudança, passando por encontros em sintonia com o ritmo da paisagem urbana. Desde as armas que disparas, aos inimigos que alvejas, a única forma de vencer é tornares-te um só com a batida.