Um jogo que celebra gerações de desportos motorizados com foco num estilo de condução divertida, mas que requere grandes capacidades e que te levará a perseguir a linha de corrida perfeita volta após volta. Sente as emoções da competição e segue a tua estratégia para te tornares um Circuit Superstar!
Aceitas um desafio? Tenta vencer as maiores estrelas dos desportos motorizados, dos esports e do YouTube na versão do Circuit Superstars da mundialmente famosa Pista de Testes Top Gear da lendária série de TV da BBC.
Conduz em 32 pistas divididas por 15 locais fantásticos em 14 veículos, cada um com o seu próprio estilo de condução. Personaliza os teus carros e piloto com pinturas, capacetes e celebrações de vitória.
Com desgaste dos pneus, consumo de combustível e danos mecânicos, Circuit Superstars desafia-te a gerir de forma dinâmica as tuas paragens nas boxes durante as corridas.
Conquista as tabelas com os contrarrelógios semanais e compete contra a IA com 5 dificuldades diferentes para o modo de jogador individual. Cria os teus próprios eventos e torneios, joga contra a IA ou com amigos no multijogador local e online ou experimenta corridas online selecionadas especialmente com até 12 jogadores de todo o mundo!
Enfrenta pilotos de várias disciplinas de desportos motorizados reais e também grandes estrelas dos esports. Pratica ao lado dos teus heróis para aperfeiçoares as tuas linhas de corrida e fá-lo em grande estilo com o fato especial de Stig!