Chain Car Stunt Simulator - 3D Extreme Highway Car Driving Games
Se sim, então seja bem-vindo ao novo jogo Chain Car Stunt Simulator 3D. A ideia principal do jogo é dirigir e correr o carro contra o carro acorrentado com uma corrente quebrável. Um verdadeiro desafio aqui é que você deve seguir o carro acorrentado sem quebrar a corrente até a linha de chegada. É um jogo cheio de ação e emocionante com várias acrobacias de carros. Dois carros estão acorrentados e você deve dirigir sem deixar a corrente quebrar.
Vários modos, locais e carros estão disponíveis no jogo que diversificam a atmosfera durante seu uso. Então, sente-se no banco do motorista de emocionantes carros acorrentados para desfrutar de uma aventura interminável de quebra de corrente em trilhas impossíveis de rodovias reais. Aceite o desafio impossível de dirigir carros e caminhões esportivos de luxo neste jogo impossível de carros acorrentados e vença corridas contra rivais de corrida. E seja o melhor disjuntor do mestre das correntes do Chain Car Stunt Simulator 3D.