Este jogo de quebra-cabeças para crianças e bebês é perfeito para todos os fãs de carros, mas também para todos os amigos de quebra-cabeças.
IMPORTANTE: Este jogo não requer nenhuma habilidade linguística e, portanto, é adequado para todos os idiomas!
O jogo contém 13 motivos de quebra-cabeça de alta qualidade que podem ser resolvidos em diferentes níveis de dificuldade. O número máximo de peças é de 80 peças e as crianças são realmente desafiadas! Mas mesmo os recém-chegados aos quebra-cabeças podem começar bem com um quebra-cabeça de 12 peças.
O divertido jogo de carros treina o raciocínio lógico e a coordenação olho-mão enquanto joga, pois o jogo é controlado manualmente através da tela sensível ao toque.
Para crianças de quebra-cabeça muito inteligentes, a rotação das peças do quebra-cabeça também pode ser ativada.
Com os jogos McPeppergames, seu filho obtém entretenimento ideal e, ao mesmo tempo, nossos jogos são a preparação perfeita para a pré-escola e o treinamento para aprender o raciocínio lógico.
Jogo perfeito para pré-escolares, crianças do jardim de infância e alunos da primeira série. O nível de dificuldade mais difícil também é adequado para crianças mais velhas até 12 anos de idade! Gosta de meninas e meninos!