As regras do jogo são simples - você precisa lançar a bola para quebrar todos os copos do campo de jogo.
Mas como a bola obedece a todas as leis da física, esta tarefa pode tornar-se bastante difícil. A cada nível, o número de obstáculos aumentará e você terá que forçar sua precisão e lógica antes de lançar.