Blade II - The Return Of Evil
A sombra do mal paira mais uma vez sobre o pacífico reino de Elysium. O Destiny of Light convocou-te para seres a salvação de Elysium.
Joga na pele de um gladiador, assassino, feiticeiro ou guerreiro, vinga os inocentes e acaba de vez com toda a tragédia que assola o reino. Luta para sobreviver e sobrevive para lutar.
Blade 2 é um RPG de ação frenética e ágil em que terás de aprender o comportamento dos inimigos para descobrires o momento certo de contra-atacar ou de te esquivares deles. As tuas capacidades serão determinantes para o teu sucesso.