Beauties Unveiled 2
Beauties Unveiled 2 é a continuação da fascinante jornada da Parte 1, que combina a emoção familiar dos jogos de arcade clássicos com arte inspirada em mangá e hentai.
Desta vez, o estilo artístico é mais inspirado em mangá, com a jogabilidade acelerada que todos vocês gostaram.
Supere desafios contra o relógio, esteja ciente de muitos obstáculos e oponentes, escolha cuidadosamente o seu caminho e beneficie-se de diferentes power-ups disponíveis em cada estágio do jogo.