Você tem que largar tudo e mergulhar em batalhas dinâmicas em arenas sangrentas pelo título de Grande Campeão da Arena. Aceite o desafio de diversos modos nas arenas alienígenas atmosféricas do futuro.
Locais atmosféricos futuristas, armas únicas, boosters incríveis não vão deixar você ficar entediado! Prove a todos que você é digno do título de Campeão da Grande Arena!