Ashina: The Red Witch
Acompanhe Ash em uma jornada de outro mundo! Viaje por um misterioso mundo espiritual cheio de criaturas estranhas, personagens interessantes e momentos inesquecíveis! Ash deve encontrar seu caminho de volta para casa e salvar sua irmã.
Ashina: The Red Witch é um jogo de aventura e história, baseado em exploração. Use itens para resolver quebra-cabeças e fale com muitos outros personagens para se aprofundar ainda mais na história!