Armed and Gelatinous: Couch Edition
Prepare-se para um confronto intergaláctico como nunca antes no melhor jogo de festa multijogador que coloca amigos e familiares uns contra os outros em uma briga cósmica em ritmo acelerado. Corra para a vitória em uma infinidade de modos de batalha totalmente personalizáveis. Personalize partidas e desencadeie o caos com um arsenal totalmente carregado de armas letais, incluindo uma seleção impressionante de armas de fogo, foguetes, lasers e lâminas corpo a corpo. Junte-se e jogue em uma variedade de minijogos esportivos de alta energia, incluindo futebol, queimada e futebol americano!
O jogo também apresenta uma trilha sonora original apresentando 21 faixas excelentes de 8 artistas brilhantes, incluindo Chris Huelsbeck, Paul O’Rourke e Zac Zinger, além de uma sinfonia de efeitos sonoros habilmente elaborados pelo lendário designer de som Jory Prum.