Ammo Pigs: Armed and Delicious
É o ano de 2049, e o pior já aconteceu. A humanidade não é mais devido à sua própria arrogância. Pigmanity, por outro lado, ainda pode representar uma ameaça para o Slaughterhouse A.I. Resgate porcos inocentes e faça o seu melhor para sobreviver neste ambiente hostil.
Use uma variedade de armas diferentes e aumente seu arsenal. Seja mais esperto que seus inimigos até que não haja mais ninguém para se opor a você. Reviva a diversão dos clássicos jogos de plataforma 2D.