12 Labours of Hercules VI: Race for Olympus
Prepare-se para 12 Labours of Hercules VI - Race for Olympus! Pode ouvir esse som? Parece que alguma coisa acionou o alarme do Monte Olimpo... Como os primeiros a reagir, Hércules e Mégara, sua esposa, encontram uma terrível cena de crime.