Touch Battle Tank 3D 2
Os inimigos adicionaram armas novas, como armas de tiros em onda, de tiros de dispersão, lasers e brocas. Foram também adicionadas unidades que pairam inalteradas pelo terreno e um sistema de encobrimento de furto. Também se juntaram às forças inimigas tanques gigantescos. Os sistemas de armas originais estão também de volta, como o ricochete, busca e tiros de tipo morteiro.
No total existem 90 níveis (60 normais e 30 de bónus)--mais 20 do que no jogo anterior. Prepara-te para uma guerra de tanques intensa e futurista. A original foi apenas o começo.