Return to PopoloCrois: A STORY OF SEASONS Fairytale
Em Return to PopoloCrois: A STORY OF SEASONS Fairytale, os jogadores vestem a pele do Príncipe Pietro, um jovem herói numa perigosa e épica jornada de regresso a casa.
Explora diversos ambientes! Não existe montanha suficientemente gélida, floresta suficientemente grande ou torre suficientemente imponente para o jovem corajoso Pietro! Conseguirás superar todos os desafios deste mundo fantástico?
Com dezenas de jornadas para concluir, itens para apanhar e objetos para trabalhar. Esta é uma experiência que te irá manter colado ao ecrã durante muito, muito tempo!
Nota: Return to PopoloCrois: A STORY OF SEASONS Fairytale está localizado em inglês e com áudio em inglês e japonês. Ouve as vozes originais em japonês ou desfruta da dobragem em inglês.