Happy Circus
Ajuda o Pierre e a Julie a encontrarem os objetos preferidos dos seus amigos! No Happy Circus poderás divertir-te e aprender ao mesmo tempo ao explorares este mundo divertido através de quatro jogos educativos. Independentemente de seres jovem ou mais velho, poderás praticar a tua língua mãe ou aproveitar esta aventura para aprender novas línguas!