Geki Yaba Runner Deluxe
Transforma o teu herói de bigode numa força destrutiva a temer ou num gnomo superveloz para superares os obstáculos mais difíceis e superares o derradeiro desafio.
Inicia a tua aventura! Testa as tuas capacidades em mais de 130 níveis ultradifíceis. Transforma o teu herói numa criatura feroz ou num atleta mais rápido do que a própria luz. Mantém-te focado e não deixes que as ilusões dos castelos dos bosses te distraiam.
Só com Geki Yaba Runner Deluxe podes testar verdadeiramente as tuas capacidades. Só com Geki Yaba Runner Deluxe encontras o verdadeiro significado do desafio. Só com Geki Yaba Runner Deluxe experiencias uma aventura verdadeiramente maravilhosa.