Mas isto não corre como esperado...
A aluna da Kisaragi Academy Mayu Suzumoto vai ser transferida para uma nova escola secundária, deixando para trás um grupo considerável de amigos e inúmeras recordações. Para a ajudar a lidar com esta mudança, a sua amiga Ayumi concebeu um plano aparentemente inocente: o grupo de amigos inteiro vai reunir-se para realizar una invocação que encontrou na Internet. Chama-se "Sachiko Ever After" e tem como objetivo manter todos os participantes unidos como amigos até ao final.
Na sequência de um intenso terramoto, o grupo acorda e dá por si separado e aprisionado numa versão alternativa de Heavenly Host Elementary School, uma instituição assolada por uma tragédia que outrora estava sediada na sua própria escola, mas que entretanto foi demolida. Aqui, os espíritos de crianças pequenas ameaçam-nos e à sua sanidade e a única hipótese de sobrevivência (ou de escape!) é desvendar os detalhes sinistros que envolvem todos os que foram aprisionados antes deles.