3D Sonic the Hedgehog
O malvado cientista Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotnik) raptou os animais da South Island e transformou-os em escravos robóticos. Existe apenas um herói capaz de derrotar o Dr. Eggman e salvar os animais das suas garras malévolas: é o ouriço superfixe com o cabelo azul espetado, o Sonic!
Atravessa sete zonas clássicas à velocidade da luz com Sonic the Hedgehog. Corre e gira através de loopings enquanto recolhes anéis e derrotas inimigos na tua missão para salvares o mundo!
Para além da sua nova apresentação em 3D, Sonic the Hedgehog 3D inclui agora Zone Select e o movimento clássico Spin Dash para te ajudar a atravessar as Zonas e eliminar os Badniks!