Havia outra vantagem em usar dois ecrãs.
Ao mostrar imagens de personagens com uma resolução elevada no ecrã superior, o jogador podia imaginar o resto. É por isso que, durante o jogo, a imagem melhor da personagem que se via no ecrã superior era a que ficava na cabeça do jogador, mesmo se os gráficos do ecrã inferior (onde efectivamente se jogava) fossem pouco trabalhados.
Logo no início, a única coisa que podíamos mostrar no ecrã inferior era um pugilista pequenino porque, quando aumentávamos a imagem, esta parecia demasiado indefinida. Mas queríamos mostrar um combate intenso, por isso tentámos fazer um zoom de 1,5. Depois de o fazer, foi estranhamente difícil distingui-los. Estava a trabalhar com Takeda-san para criar mecanismos como estes. A experiência da altura...
Na altura fazia parte do Departamento de Planeamento, que estava responsável pelo design.
Eu desenhava para toda a empresa. Fazia anúncios, design de jogos e ajudava qualquer área da empresa que precisasse de trabalho de design. Trabalhei em todo o lado, por isso era como um membro da equipa de apoio.
Portanto, quando um dos departamentos precisasse de criar imagens eras chamado e tratavas do assunto.
Na altura, Takeda-san tinha estado a trabalhar como designer de jogos no Departamento de Investigação e Desenvolvimento 3.
Isso mesmo. O Departamento de Investigação e Desenvolvimento 3 criou o jogo todo, desde desenhar o substrato a criar o software. Mas não tinha nenhum desenhador na equipa.
Não, tenho a impressão que foi o jogo Sheriff6, não foi? 6 Sheriff: um shooter onde o jogador tem de derrotar dezasseis desperados. O jogo Wario Ware Inc.: Minigame Mania (Game Boy Advance) incluiu o título como minijogo.
Então a primeira vez que trabalharam juntos foi no Sheriff! Jogava muito esse jogo no meu tempo. (risos)