Habitualmente, em Iwata Pergunta, falo apenas com membros do staff da Nintendo, mas, desta vez, juntei-me a dois membros da IS (Inteligent Systems, Co. Ltd.1). Por favor, apresentem-se, mencionando o vosso trabalho na série WarioWare. Comecemos por ti, Sugioka-san.
Desta vez, para o título WarioWare: Snapped! de DSiWare, além de planear e coordenar a fase de experimentação, realizei testes e geri a própria produção.
3 WarioWare: Touched!: lamçado para a Nintendo DS em Fevereiro de 2005, na América do Norte. É o quarto jogo da série.
4 WarioWare: Smooth Moves: lançado para a Nintendo Wii em Janeiro de 2005, na América do Norte. É o quinto jogo da série.
Não falaremos sobre isso hoje, mas, Abe-san e Sugioka-san, vocês os dois também uniram esforços para o jogo Made in Ore da DS, não foi?
6 6. Made in Ore (título japonês): Software da DS com lançamento agendado para 2009, no Japão. Este software permite aos utilizadores criarem e jogarem os minijogos que surgem na série WarioWare.
Foi. O desenvolvimento do Made in Ore estava a consumir tanto do meu tempo, que, quando veio o Snapped, eu deixei praticamente tudo para o Mori-san, aqui ao meu lado.
7 WarioWare: Twisted!: Lançado para o Game Boy Advance em Maio de 2005, na América do Norte. É o terceiro jogo da série.
Abe-san, acho que não precisas de referir em que jogos da série WarioWare trabalhaste, mas podes dizer-nos o que fez arrancar a criação do WarioWare: Snapped?