Tools Up! Garden Party - Episode 3: Home Sweet Home
Tools Up! Garden Party é composto por 3 episódios disponíveis em conjunto como um Passe de Temporada ou separadamente.
Tools Up! Garden Party está de volta com o último episódio, Episode 3: Home Sweet Home. O outono está a chegar, por isso é melhor pores um cachecol e um casaco!
Descobre novas mecânicas e ferramentas em 15 novos níveis de outono de Tools Up! Garden Party. Joga sozinho ou com até 3 amigos. Boa sorte!