Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredders Revenge - Dimension Shellshock
É o caos! Os neutrinos interrompem o mais recente festival de pizzas das tartarugas! Os adolescentes da Dimensão X precisam desesperadamente de ajuda: o Shredder está a tentar conquistar todo o multiverso.
É absolutamente evidente! Luta contra as hordas do Clã do Pé para obteres cristais dimensionais! Recolher cristais suficientes permite-te viajar através de diferentes dimensões e perseguir o malvado Shredder!
Quer seja como aliado ou adversário, Karai não hesita em saltar para a combinação do multiverso juntamente com as tartarugas! Usando as suas técnicas vertiginosamente rápidas, ele luta para recuperar a honra do Clã do Pé!
● Novos personagens jogáveis incluem: lutar como Usagi e Karai nos modos de história, arcada e sobrevivência!
● Paletas de cores exclusivas disponíveis desbloqueáveis. Passeia-te pela memória mutante com lodos de novas tonalidades!