Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge apresenta uma jogabilidade inovadora com raízes em mecânicas de luta intemporais e foi criado pelos peritos em beat ’em ups da Dotemu (Streets of Rage 4) e da Tribute Games. Abre caminho através de cenários fantásticos criados em arte pixelizada e derrota legiões de inimigos com a tua Tartaruga favorita. Cada uma delas tem as suas próprias habilidades e movimentos que as torna únicas! Escolhe um lutador, usa combos radicais para derrotares os teus adversários e participa em combates intensos com muita ação e habilidades ninja vistosas. Mantém-te atento enquanto enfrentas Shredder e o seu fiel Foot Clan sozinho ou pega nos teus melhores amigos e joga com até quatro jogadores em simultâneo!
Em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Bebop e Rocksteady assaltaram o Canal 6 e roubaram vários aparelhos para apoiar o último plano malévolo de Krang e Shredder, e agora as Tartarugas terão de combater através de vários locais emblemáticos do mundo das TMNT. De Manhattan a Coney Island, dos telhados da cidade até aos esgotos escuros, ajuda este quarteto imbatível a vencer soldados Foot, guerreiros Triceraton e tropas Rock a caminho da Dimensão X!
Desfruta de grafismo pixelizado e colorido e de um espírito TMNT vintage que te vai levar de volta aos fantásticos anos 1980. Todas as personagens, veículos, armas, itens e cenários foram inspirados diretamente na série de TV de 1987 e fazem-te sentir que saltaste diretamente para dentro da televisão, com uma dose generosa de bom humor e aventuras cheias de ação!