Super Cane Magic ZERO: conteúdo de bônus secreto
Bolacha Recheada está mais cheia de segredos do que nunca: este AOC acionará mecanismos misteriosos por baixo da Academia. A estranha alavanca escondida no sombrio Arquivo Subterrâneo gera baús e saques exclusivos!
Você também receberá um bilhete limitado só de ida para o outro lado da lua: prepare suas bombas e seus joelhos para desafiar os amigos na arena JxJ com sabor de queijo "Pilotos Saltitantes". Muitas molas, poções, saltos e explosões!