Novos mundos
Descobre dois mundos novos! Cosmic Comics leva Snip e Clip até a um mundo de banda desenhada, ao passo que em Toybox Tools, terás de recorrer a toda a tua imaginação e criatividade. Com 40 cenários adicionais, há agora mais de 100 níveis com os quais podes divertir-te!
Uma nova funcionalidade permite-te voltar a jogar todos os cenários originais de forma diferente, começando com uma de muitas formas aleatórias que exigirá novos e divertidos métodos de resolução.
Agora podes usar Snip e Clip para carimbares as tuas imagens! E porque não exibir as tuas obras de arte ao mundo? Capta-as através do Botão de Captura da Nintendo Switch e partilha-as nas redes sociais!