Sid Meier’s Civilization VI - Nubia Civilization & Scenario Pack
Amanitore lidera a Núbia no Sid Meier’s Civilization VI! As unidades de longo alcance da Núbia são fortes, fáceis de construir e rápidas a promover e conseguem usar o seu melhoramento único Nubian Pyramid para acelerar a construção e a produção dos bairros. Se quiseres construir uma fundação forte logo no início do jogo, a Núbia é a civilização certa para ti.