Sid Meier's Civilization VI
Originalmente criado pelo lendário designer de videojogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia por turnos onde tentas construir um império que resista ao passar do tempo. Explora um novo território, desenvolve tecnologia, conquista os teus inimigos e enfrenta os líderes mais reputados da história enquanto tentas construir a maior civilização mundial de sempre.
E agora, na Nintendo Switch, a demanda pela vitória em Civilization VI pode ocorrer em qualquer lugar e a qualquer hora.