Pack de Skins Prequela Star Wars
Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante... O Pacote de Skins Star Wars Prequel já está disponível. Escolhe entre mais de 50 skins e joga na pele das tuas personagens favoritas de Star Wars ao estilo Minecraft.