Minecraft: Nintendo Switch Edition
Minecraft convida-te a posicionar blocos e a partir em aventuras. Explora mundos gerados aleatoriamente e faz construções que podem ir de uma casa simples ao mais grandioso castelo. Joga no modo criativo com recursos ilimitados ou mergulha a fundo no mundo do jogo no modo de sobrevivência, forjando armas e armaduras para combateres hordas de inimigos perigosos.
Os fãs tanto da Nintendo como de Minecraft gostarão de saber que o Super Mario Mash-Up Pack estará igualmente incluído. Joga e explora um mundo de personagens e locais clássicos do universo Mario!
O Super Mario Mash-Up Pack inclui 40 novas skins inspiradas em Super Mario que transformam as personagens do jogo em heróis conhecidos como o Mario, o Luigi e a princesa Peach, mas também em personagens mais desordeiras tais como o Bowser e os seus sete lacaios e o Wario. Todos os cenários e texturas de itens no jogo serão refeitos, dando-te a oportunidade de criares a tua própria versão de locais inspirados em Super Mario dentro do mundo de Minecraft. Enquanto constróis, podes usufruir de 15 peças musicais de Super Mario 64. Construtores de todas as idades irão apreciar a criação de novos mundos ao usarem blocos de construção inspirados numa série tão acessível e acarinhada como Super Mario.