Pack de Skins Noctis Minecraft
Junta-te a Noctis, Gladio, Ignis e Prompto, uma vez mais, nas suas aventuras pelo mundo de Eos e nos realms incontáveis do Minecraft com este fantástico pack de skins. Seja amigo ou inimigo, o elenco de personagens queridas continua, incluindo Cindy, Aranea, Ardyn, os Astrals e muitos mais.