ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 The Battle of Onigashima Pack
Este emocionante quarto pacote de personagens adiciona três personagens jogáveis ao jogo!
Desfruta de uma ação de Pirate Warriors ainda mais intensa ao controlar três personagens fundamentais para o culminar do arco do País de Wano, incluindo Luffy (Batalha de Onigashima), capaz da incrível Gear Five!