Narrativas Extra
Nelke, Misty e Pamela visitam umas termas bem quentinhas! Uma ilustração da NOCO!
Vais poder espreitar este e outros curiosos episódios, sem esquecer as novas personagens!
Quando desbloqueares o conteúdo extra da história, vais poder visitar a Misty, Knoss e Lotos nas férias.
Os eventos podem ser ativados pela passagem de um número de períodos e de visitas.
Os episódios das personagens adicionais são ativados pelas visitas. Estes podem ser acedidos antes de desbloquear o conteúdo extra da história.