Iori Yagami Wig + Outfit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Iori Yagami da série THE KING OF FIGHTERS. Este fato é exclusivo para Mii Guerreiro. O emblema lunar nas costas indica, sem sombra de dúvidas, que é membro do clã Yagami. Está na hora de colocar todos esses ridículos lutadores no seu verdadeiro lugar! Eh, eh, eh, eh, eh... Ah, ah, ah, ah, ah... AH, AH, AH, AH, AH!