Geno Hat + Outfit
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado em Geno, do jogo Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, e exclusivo para Mii Artilheiro! O Geno desceu dos céus para reparar a Star Road. Coloca a sua capa azul e combate em grande estilo!