Encore Pack
Forma equipa com novos membros de banda para explodires com esses extraterrestres irritantes com o "Gal Metal" Encore Pack!
Este DLC adiciona cinco novos episódios, personagens, e músicas ao mundo alegre de "Gal Metal", com cinco membros recém-chegados à banda de escola de metal puro e duro K.M.G. (Kichijoji Metal Girls).
Os jogadores podem trocar os membros originais da banda por estas novas personagens em espetáculos ao vivo.