Digital Shadows
Digital Shadows é a primeira expansão de Mato Anomalies. Desta vez poderás mergulhar ainda mais na rica narrativa do jogo, a partir do "outro lado".
Assume o controlo da companheira androide do Gram, SkyEye, e junta-te a Mist para explorar a dimensão virtual de Mato e libertá-la das ameaças digitais que estão à espreita na dark web.
Esta nova história cibernética ocorre no fim do jogo principal, dando mais informações sobre o que aconteceu entre os capítulos 6 e 7.
Digital Shadows estende a história de Mato ao ciberespaço, com mais histórias de personagens individuais e introdução de novos vilões.
Estás pronto para um desafio? Prepara-te para mapas mais extensos e complexos com uma variedade de novos inimigos.