Diamond Helmet + Armor
Está agora disponível um fato para Lutador Mii baseado na Diamond Armor, da série Minecraft, e exclusivo para Mii Espadachim! Equipa-te com esta armadura e empunha a Diamond Sword para enfrentares os adversários e descobrires quem irá superar a noite!