DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET - 23rd World Tournament
Vive a história que leva ao enredo principal do DRAGON BALL Z: KAKAROT e ao 23rd World Tournament, onde decorreram várias reviravoltas! Este cenário adicional permite-te desfrutar ainda mais do DRAGON BALL Z: KAKAROT.
Passaram três anos desde que a batalha com King Piccolo aterrorizou o mundo. Goku, agora mais crescido, é confrontado por Ma Junior, a reincarnação de King Piccolo. Ma Junior vai participar no Tenkaichi Budokai (Torneio Mundial) para se vingar de Goku, que o destruiu no passado. O combate pelo destino do mundo e pelo título de Tenkaichi (o melhor do Torneio Mundial) começa agora!