DRAGON BALL Z : KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET
・Vai além da história do Dragon Ball Z e participa em 2 batalhas de boss adicionais com o conjunto A New Power Awakens! Domina o poder dos deuses para desafiar Lord Beerus e vai ainda mais além e enfrenta Golden Frieza com o poder de Super Saiyan Blue!